EXPOSIÇÃO ITINERANTE XINGÓ: 9.000 ANOS DE OCUPAÇÃO HUMANA E PALEONTOLOGIA SERGIPANA

EXPOSIÇÃO ITINERANTE XINGÓ: 9.000 ANOS DE OCUPAÇÃO HUMANA E PALEONTOLOGIA SERGIPANA

Exposições Itinerantes do MAX e do Laboratório de Paleontologia da UFS serão montadas na Cidade de Delmiro Gouveia, Estado de Alagoas.

De 10/10 a 18/10 a Arqueologia e Paleontologia do Baixo São Francisco serão apresentadas a comunidade estudantil e demais do município de Delmiro Gouveia, Estado de Alagoas, através das Exposições Itinerantes do MAX e do Laboratório de Paleontologia da UFS, esta última sob a Coordenação do Prof. Alexandre Liparini. As exposições conjuntas serão abertas ao público na manhã do dia 10/10 (quarta-feira) e ocorrerão no Auditório das Rádios AM e FM Delmiro Gouveia, localizado no centro da Cidade.

A montagem das exposições neste município é resultado do projeto de integração empreitado pelo MAX no sentido de possibilitar a comunidade que não pode ir ao museu, ter acesso ao seu acervo e principalmente conhecer a pré-história Nordestina. Alagoas é um dos Estados que mais envia estudante para ao MAX.

O MAX está levando as exposições a convite do Prefeito Municipal, Padre Eraldo,  e as competentes e comprometidas com divulgação e preservação do nosso patrimônio, as Secretárias Patrícia Brasil (Turismo e Cultura) e a Profa. Iolanda, da pasta de Educação.

Estarão abertas ao público das 08:00 às 11:30; das 13:30 às 17:00; e das 19:00 às 21:00 horas.